sábado, 21 de abril de 2012

Tudo normal

Às vezes acho que apenas sou eu, às vezes acho que sou o eu de fora de mim... Não sei. É meio estranho pensar sobre nós mesmos, é mais estranho ainda pensar sobre o que os outros pensam de nós. 
Levamos tempo sustentando ideias acerca do que nós somos. Polimos nossas mentes. Nos tornamos perfeitos para nós mesmos. Somos bons! Claro que sim!!! Todos nós... Isso é ridículo. Pensar no outro é balela... Sempre fui um egoísta e isso foi o que me fez ser o mais parecido a um ser humano. Mesmo quando penso nos outros acredito está pensando em mim mesmo...
De que eu não acredito nas pessoas isso não é nenhuma novidade, o difícil é depois de tantos anos, deixar de acreditar em mim.
Por incrível que pareça, eu me canso... Me canso de mim, me canso dos outros, das palavras, da vida... Estou tão sem tempo para "blá, blá, blá"...
Tenho tantas convicções e elas sempre me foram suficientes... Odeio opiniões sem nexo sobre coisas fora do alcance das mentes alheias... A cada dia meu desejo me tem dominado... "Sou o que quero ser"... Isso é profundamente interessante... Não ser o que os outros esperam, mas o que julgo ser certo... Quanto as opiniões... Bem, que elas possam ir... Quem sabe para onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário