segunda-feira, 4 de julho de 2011

Falta tão pouco...

Nesses últimos dias tenho me sentido como uma criança que espera seu presente no aniversário. Estou e sou feliz. Menos de um ano atrás se alguém me perguntasse o que seria da minha vida em um ano eu não saberia responder, ou talvez, responderia com uma certeza de que seria inteira e completamente como planejei.
Algumas coisas nunca foram importantes para mim, a vida sempre girou em minha volta, no que sempre desejei para mim. Pensava: Em tal tempo irei realizar isso, em tal tempo farei aquilo e, só depois de tudo isso, terei tempo para fazer outras coisas.
Vivemos limitando nossas vidas ao que virá, ao que poderá acontecer e ao que queremos que aconteça. Esquecemos que a vida segue um rumo por muitas vez fora da razão do que esperamos e que ela pode nos levar a caminhos inesperados, porém, nem por isso ruins.
Só tenho à agredecer por esse ano abençoado, ano em que pude conhecer novas pessoas, que pude acrescentar novas experiências a minha vida, ano em que fiz algumas boas amizades e mesmo assim cultivei como nunca as antigas, ano em que aprendir que nem sempre é importante está certo para provar alguma coisa, ano em que descobrir o quanto a felicidade pode habitar em um coração... Obrigado Deus por tudo que me proporciona e pelo que ainda há de vir.






2 comentários:

  1. Você sempre costuma me dizer que a felicidade que desfrutamos é apenas 1/3 da que estar por vim. Eu acredito da mesma forma. E sei que muito do que sonhou e desejas iras realizar, com tanta força de vontade e determinação que existe em você, sei que és capaz de conquistar tudo que desejas.
    amo muito você!!!

    ResponderExcluir