Estar só e se sentir só são duas coisas distintas. Às vezes me sinto só estando acompanhado e em outras vezes, me sinto me sinto acompanhado mesmo estando só. Tudo depende do contexto em que você se encontre, pois podemos precisar de muito ou de pouco e contar com medidas diferentes para realizar tais ações.
É estranho pensar dessa forma, porém, por outro lado, é a realidade. Existem momentos na vida em que precisamos resolver sozinhos, existem decisões que competem única e exclusivamente ao indivíduo envolvido. Os desafios por maior que sejam devem ser encarados com dedicação, sem hesitação, sem estender esses para terceiros, porque é algo que devemos realizar com o nosso próprio esforço.
E como é difícil sermos assim, como é difícil não precisar de algo ou alguém... Mas, a vida sempre se carrega de alimentar a sensação de que estaremos sempre sozinhos, mesmo que essa não seja a dimensão verdadeira das coisas.
Mas, por via das dúvidas, procuro sempre sustentar que minha auto-motivação aliada a minha busca constante daquilo que desejo, serão os responsáveis pelo meu sucesso no final de tudo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário