O importante da vida é estar bem consigo, é poder respirar, caminhar, poder dizer sou feliz! Isso é importante. Somos por muitas vezes desatentos com a vida, esquecemos do controle que podemos ter sobre ela e que podemos desfrutar de momentos magníficos independente da vontade alheia.
Estou me sentindo um monge asiático, repleto de filosofia e teorias sobre a vida... Isso é bom, às vezes me sinto do outro lado, como coisa pior.
O funcionalismo do cotidiano que para mim sempre pareceu simples tem me custado muito, não que eu tenha me perdido em minhas próprias palavras, mas me engasgo com as dos outros.
Não me encontro nos melhores dias, isso é bom, muito bom por sinal. Nesses dias são que me encontro comigo, tenho um coração duro e forte como pedra, embora no dia-dia eu relaxe um pouco, são nos piores dias que eu me fortaleço outra vez.
Minha paciência se esgota, não me acostumo com a estupidez do homem, com a pouca praticidade com nosso bem maior, a vida.
Me cansei...

É verdade, querido... Vivo esquecendo que sou dona de mim e por vezes me torno escrava dos meus desejos ruins.
ResponderExcluirMas isso não me faz desistir de tentar me dominar e me tornar alguém bom para mim mesma. Vc não deve desistir de tentar também, ainda que sejam os piores dias, ainda que não sejam as pessoas do mundo as melhores, não se canse!
[Tô de volta! rs...]
Mas o que descrevo é que nem sempre os "bons" dias são os melhores, por vezes eu me encontro muito mais nos piores, são esses que me dão a oportunidade de refletir melhor e tornar possível um olhar diferenciado sobre a vida e os outros...
ResponderExcluirEntendo e fico feliz por vc conseguir tirar proveito dos maus dias. Isso é demasiadamente importante!
ResponderExcluir