terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palavras...

Vivendo e aprendendo todo dia e assim é que a vida segue. Julgamentos traiçoeiros. Palavras desastrosas. Uma união de ferramentas para ferir a qualquer um. Apesar de toda forma de convicção, com mais umas duas ou três palavras que lhe dizem você pode acabar se tornando o que pensam de você.
Nunca fui à melhor das pessoas, pelo contrário, alimento todos os dias o meu pouco melhor, para que pelo menos alguns se sintam satisfeitos comigo. Ser alvo de falsas palavras podem te dar muito tempo para refrescar a cabeça e dar o retorno. Não me considero vingativo, um tanto sutil, talvez, mas existem momentos em que não se pode ser ferido e deixar que seu inimigo continue com o sorriso aberto.
Muitos sentimentos avançam sobre mim, sinto nojo, repúdio, pena, raiva, características de uma visualização de diversos olhares feitos de um único ponto.
Não quero fraquejar, não quero que me ergam, aqueles que ofendem a verdade saberá um dia experimentar todo o ardor que palavras mal ditas podem trazer....






4 comentários:

  1. Vc não pode se tornar o que vc não está predisposto a ser, não adianta culpar outros pelo que fez de vc, são suas e somente carregadas por vc as consequências do que escolheu ser.
    Entendo seu desejo de justiça, e desejo que vc elimine a inimizade do seu coração, querido!

    ResponderExcluir
  2. Não estou disposto a me tornar um outro alguém, o que disse foi que, às vezes as pessoas vão criando uma ideia sobre você e por mais que você acredite que não seja dessa forma, vai sendo insentivado todo dia repensar sobre quem realmente é, mesmo estando convícto de sempre fazer o melhor...

    ResponderExcluir
  3. Conserve o bom homem que há em vc, independente do que vêem em vc, pois o que vêem é apenas a vista de um ponto e pontos de vista são por vezes equivocados.

    ResponderExcluir